sexta-feira, 26 de agosto de 2011

1DollarScan irá transformar seus livros em ebooks por US $ 1 (ou mais)

Livros feitos de árvores são muito legal. Eles podem durar centenas de anos, se devidamente preparados, têm uma ótima aparência em uma prateleira, e algumas pessoas adoram o cheiro.

Mas os livros digitais têm algumas vantagens chave. Eles ocupam praticamente nenhum espaço físico - que você pode caber milhares de livros em um cartão de memória. Você pode pesquisar pelo texto, salvar o maior número de marcadores virtual como você gosta, e em alguns casos, você pode destacar trechos ou fazer anotações nas margens, sem afetar o original.

E enquanto algumas pessoas acham que sou louco, eu realmente prefiro a leitura de texto em uma tela pequena, porque meus olhos têm menos distância para passear e eu acho que eu leio mais rapidamente.

Eu também posso ter centenas de livros a ocupar espaço em varias estantes, e cada vez que penso em comprar um livro novo me sinto um pouco de angústia quando eu me pergunto se ele vai mesmo caber na prateleira.

Então o que você faria se você decidir que prefere ter uma biblioteca de livros digitais do que os livros físicos - mas as suas prateleiras já estão preenchidos com o seu favorito livros árvore morta?

Você pode encontrar vendedores eBook oferecendo os mesmos títulos e voltar a comprar os livros. Ou você poderia usar um novo serviço chamado 1DollarScan , que irá analisar os seus livros e convertê-los em arquivos digitais por apenas um U$1,00 assumindo que o seu livro é 100 páginas ou menos. O preço vai subir, se você deseja digitalizar Guerra e Paz - mas, felizmente, você pode encontrar muitas cópias gratuitas do que o título online, desde obra-prima de Tolstoi que já está em domínio público.

Você também vai precisar para pagar transporte para 1DollarScan, mas o Brasil tem serviços postais a oferecer. Ainda assim, em alguns casos, pode realmente ser mais barato para comprar apenas um eBook.

Infelizmente há um porém - 1DollarScan destruirá qualquer livro que você enviar para escanear e serão reciclados. Se isso é exatamente o que você quer que aconteça, isso é ótimo. Mas se você estava esperando para manter uma cópia física do seu livro depois de ter sido digitalizada, esta pode não ser o melhor caminho a percorrer, uma vez que 1DollarScan corta parte do dorso do livro antes da digitalização.

A empresa também pode digitalizar fotografias, cartões de visita, cartões e documentos. Você pode pode pedir para que seus itens sejam devolvidos, mas eu não sei por que você iria querer um livro com o dorso cortado.

Afinal é mais uma opção de escolha!Link para ver detalhes: http://1dollarscan.com/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário